Palladino aponta a um novo objetivo: "Vamos tentar ultrapassar os 100 pontos em dois anos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palladino aponta a um novo objetivo: "Vamos tentar ultrapassar os 100 pontos em dois anos"

Raffaele Palladino, o treinador do Monza
Raffaele Palladino, o treinador do MonzaProfimedia
Pese embora não estar a lutar por nada em termos classificativos, a equipa quer somar os três pontos. Na última temporada somou 52 pontos e quer alcançar marca semelhante esta época.

"O futebol é feito de estímulos, a vida quotidiana é feita de estímulos. Podemostornar esta época extraordinária, sabendo que não é fácil: vamos tentar alcançar os 100 pontos em dois anos, talvez até ultrapassá-los". O treinador do Monza, Raffaele Palladino, disse isto na véspera do pós-jogo de segunda-feira no Stadio Franchi contra a Fiorentina.

"O jogo de amanhã (segunda-feira) é muito emocionante ", acrescentou: "Enfrentamos uma equipa muito forte e saudável, acabada de se qualificar para a final da Liga Conferência. Jogamos na casa deles, com um ambiente bonito: temos muita motivação para colocar a Fiorentina em dificuldades".

"Há nove pontos disponíveis e vamos tentar ficar com mais nove", frisou Palladino: "A classificação do Monza está correcta: penso sempre que os pontos que temos são os que merecemos.Mas se analisarmos os últimos seis jogos, provavelmente merecíamos mais alguns pontos. É por isso que temos um estímulo extra para amanhã e vamos tentar marcar o máximo de pontos possível daqui até ao fim".

A classificação do Monza
A classificação do MonzaFlashscore