Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras aplica goleada histórica ao São Paulo (5-0) e Abel Ferreira já vê o pódio

Breno Lopes brilhou no clássico
Breno Lopes brilhou no clássicoAFP
O Palmeiras goleou o São Paulo (5-0) no Allianz Parque, nesta última madrugada, pela 29.ª jornada do Brasileirão. Avassalador do começo ao fim, o Alviverde venceu o Choque-Rei com dois golos de Breno Lopes, dois de Piquerez e um de Marcos Rocha.

Na volta do técnico Abel Ferreira ao banco de suplentes, o Palmeiras ganhou a sua segunda partida seguida e impôs a maior goleada na história do Choque-Rei no Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo, que teve Rafinha expulso na segunda etapa e Lucas Moura lesionado no primeiro tempo, segue sem vencer fora de casa na Série A.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

Com o resultado, o Verdão vai a 50 pontos e segue na quarta posição do torneio. O Tricolor, por outro lado, estaciona nos 38 pontos, no 10.º lugar.

Humilhação no Allianz Parque

O Palmeiras foi a jogo novamente com três defesas, a exemplo do jogo contra o Coritiba, mas desta vez voltou a jogar com dois pontas.

E começou o clássico de forma alucinante, chegando às redes logo aos 3 minutos com Richard Ríos, em golo que acabou anulado por fora de jogo visto pelo VAR.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Breno Lopes abriu o placard aos 16 minutos com passe de Mayke e ampliou aos 26 com assistência de Endrick, que fez grande jogo como avançado centro.

O terceiro saiu no fim do primeiro tempo, após penálti infantil cometido por Wellington Rato e convertido por Piquerez.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou a pressionar e teve a vida facilitada aos 62 minutos, quando Rafinha recebeu o segundo amarelo por falta dura e foi expulso.

Abel conquistou sua maior goleada em clássico
Abel conquistou sua maior goleada em clássicoSE Palmeiras

O quarto golo saiu com Marcos Rocha aos 85 minutos em cruzamento de Piquerez. O próprio uruguaio fechou a contagem dois minutos depois com um golaço do meio da rua.