Palmeiras de Abel Ferreira empata (0-0) e Bahia de Renato Paiva perde (0-2)
Recorde as principais incidências do Internacional-Palmeiras
As melhores oportunidades na parte final foram da equipa de Abel Ferreira, que perdeu dois golos cara a cara, salvos pelo guarda-redes John.
Sem Rony e Dudu lesionados, o atual campeão voltou a fazer um jogo sem inspiração. Já o Inter teve em Enner Valencia o maior incómodo para o adversário, mas fez Weverton trabalhar muito pouco.
O ‘verdão’, que não vence no campeonato há cinco jogos, com duas derrotas e três empates, está agora no sexto lugar, com 25 pontos, já a 14 do líder Botafogo, que tem tido Cláudio Caçapa como interino, após a saída de Luís Castro, e venceu no sábado o Bragantino (2-0), de Pedro Caixinha, antes de Bruno Lage assumir a equipa.
Quanto ao Bahia, de Renato Paiva, foi derrotado por 2-0 na visita ao Athletico Paranaense, com golos apontados por Vitor Roque, aos 24 minutos, e Erick, aos 35.
Com o resultado assegurado, o Furacão dominou o adversário que, apático, teve apenas uma oportunidade efetiva já nos descontos, quando Cauly cabeceou e obrigou Bento, guarda-redes associado ao Benfica, a esticar-se para fazer a defesa.
A equipa do treinador luso não vence há quatro jogos e é 16.ª, com 13 pontos, um lugar acima da zona de despromoção.
Recorde as principais incidências do Athletico Paranaense-Bahia
Antes, o Cruzeiro, orientado por Pepa, consentiu em casa um empate sem golos diante do Coritiba. A formação de Belo Horizonte é 10.ª classificada, com 22 pontos. Já o Cuiabá, de António Oliveira, venceu na visita ao Fortaleza por 1-0 e somou o terceiro jogo seguido no campeonato a somar pontos, com o único golo da partida a ser apontado por Deyverson, aos 19 minutos.