Palmeiras e Corinthians anulam-se (0-0) com os guarda-redes a brilharem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras e Corinthians anulam-se (0-0) com os guarda-redes a brilharem

Dérbi cheio de cabeças e com pouca criatividade
Dérbi cheio de cabeças e com pouca criatividadeCesar Greco/SE Palmeiras
Corinthians e Palmeiras empataram sem golos na Neo Química Arena, neste domingo, na 22.ª jornada do Brasileirão. Equipa de Abel Ferreira falhou aproximação mais clara ao Botafogo de Bruno Lage, que foi derrotado.
As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Foi um clássico de poucas emoções, em que os dois guarda-redes foram heróis ao brilharem nos dois lances mais importantes do jogo. Weverton fez um milagre após finalização de Maycon no primeiro tempo, e Cássio salvou um remate de Breno Lopes que seguia isolado, já nos minutos finais.

Um resultado que não agrada a ninguém naquele que é um dos grandes clássicos do estado de São Paulo. E no meio da tensão a partida acabou com uma expulsão para cada lado. Murilo fez uma falta dura sobre Yuri Alberto e viu dois amarelos seguidos aos 90+2 minutos, enquanto Maycon viu o vermelho direto aos 90+6 minutos por falta dura sobre Endrick.

Reveja aqui as principais incidências

Com o resultado, o Palmeiras diminuiu para 10 pontos a diferença para o líder Botafogo, que perdeu com o Flamengo. A equipa de Abel Ferreira tem agora 41 pontos na vice-liderança do campeonato.

Já o Corinthians, que chegou à sexta partida sem vencer o arquirrival, passou para 26 pontos e subiu para o 12.º lugar

A classificação do Brasileirão
A classificação do BrasileirãoFlashscore