Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paolo Montero e a missão cumprida na Juventus: "Vou voltar ao meu trabalho"

Paolo Montero fez dois jogos como treinador interino da Juventus
Paolo Montero fez dois jogos como treinador interino da JuventusAFP
A Juventus fechou este sábado a temporada com uma vitória diante do Monza, por 2-0, na 38.ª e última jornada da Serie A, no segundo e último jogo de Paolo Montero no comando técnico, depois da demissão de Massimilliano Allegri.

"A Juve atingiu os seus objectivos, não se pode ganhar sempre: posso dizer que nestes dias encontrei um grande grupo e conheci grandes homens com uma grande vontade de melhorar", afirmou Paolo Montero, que se despede da Juventus dos grandes, após dois jogos com quatro pontos conquistados.

"Aqui há uma equipa forte, Fagioli pode tornar-se um pilar do futuro e Yildiz tem talento, a comparação com Del Piero é boa, mas Alex é uma bandeira como Boniperti e Scirea", acrescentou o treinador, que falou ainda do português Tiago Djaló, lançado aos 74 minutos no lugar de Alex Sandro.

"Djaló? Felizmente, não se parece comigo, porque senão levaria muitos cartões vermelhos (risos), mas tem personalidade e velocidade para estar na Juve", elogiou. 

Agora Paolo Montero vai voltar a comandar os jovens bianconeri.

"Vou voltar a fazer o meu trabalho, Turim já é a minha casa e quando ando por aí é como se estivesse em Montevideu", concluiu o treinador.

Alex Sandro: "Nunca tinha chorado tanto na minha vida"

Entretanto, chegou a hora de Alex Sandro se despedir.

"Nunca tinha chorado tanto na minha vida como durante esta semana, foi uma viagem muito bonita", disse o brasileiro, depois de receber o abraço do Estádio e dos companheiros de equipa.

"Além das vitórias, levo comigo todas as pessoas que conheci e todo o seu amor, porque aqui na Juve há realmente uma grande família", acrescentou, ainda sem o futuro definido.

"Ainda não decidi nada, mas com certeza serei feliz e darei sempre o meu melhor", concluiu o defesa brasileiro, que se tornou o estrangeiro com mais jogos pela Juve (327), assim como Pavel Nedved.