Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Patric e a saída de Immobile: "Temos de olhar em frente"

Carlos Volcano
Patric no treino da Lazio
Patric no treino da LazioSS Lazio
O defesa espanhol não tem dúvidas sobre a liderança do novo capitão Mattia Zaccagni, mas assume que ficou um vazio na frente de ataque.

Zaccagni assumiu o posto de capitão após a saída de Ciro Immobile para o Besiktas.

"Ele é um homem que sempre assumiu a responsabilidade e quer assumir o comando da Lazio", disse Patric ao DAZN: "Ter a braçadeira no braço só lhe vai fazer bem. Todos os novos jogadores estão prontos para se sacrificarem. O que nunca deve faltar é a vontade, o profissionalismo e o desejo de aprender com aqueles que têm mais experiência."

O defesa biancoceleste também fala sobre os recém-chegados, a maioria jovens talentos em ascensão:"Queremos e precisamos que eles sejam protagonistas imediatamente, mesmo que levem um tempo para se adaptarem. Mas, deste ponto de vista, estão a ir bem".

Sobre a transferência de Immobile para o Besiktas, o treinador afirmou: "Um jogador que fez história como ele deixa um vazio quando parte. No entanto, penso que terminou quando devia ter terminado, o clube chegou a acordo com ele. Foi uma despedida feliz para todos e ambas as partes estão bem. Todos se lembrarão sempre do Ciro, esta será sempre a sua casa, mas agora temos de olhar para a frente".