Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Dybala de regresso à seleção da Argentina depois de ter rejeitado oferta da Arábia Saudita

ANSA
Dybala com a camisola da Roma
Dybala com a camisola da RomaAFP / FEDERICO PROIETTI / Federico Proietti / DPPI via AFP
Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, incluiu Paulo Dybala na lista de convocados para os próximos jogos da seleção.

O avançado da Roma, Paulo Dybala, rejeitou a oferta de petrodólares do Al Qadsiah e foi recompensado.

Depois de ter ficado de fora da lista de convocados para a Copa América, e para o primeiro jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo, o treinador Lionel Scaloni incluiu "La Joya" na lista de jogadores para os jogos contra o Chile e a Colômbia, a 5 e 10 de setembro, respetivamente.

"Paulo Dybala, da Roma, foi incluído na lista de convocados de Lionel Scaloni para os próximos jogos de qualificação sul-americana", lê-se numa breve publicação no perfil oficial da seleção da Argentina.

As razões para rejeitar a oferta saudita

A possibilidade de regressar à seleção nacional tinha sido, precisamente, uma das principais razões pelas quais Dybala decidiu renunciar ao contrato faraónico, de 75 milhões de euros em três anos, que lhe foi proposto pelo clube saudita.

"Ganhei muito na minha carreira, falei sobre isso com a minha família, posso voltar à seleção nacional e ainda quero competir. Tudo isto levou-me a tomar esta decisão", afirmou o avançado argentino.