Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Dybala desfalca Roma de Mourinho durante um mês

Dybala sofreu uma entorse do ligamento lateral interno do joelho esquerdo
Dybala sofreu uma entorse do ligamento lateral interno do joelho esquerdoAFP
O futebolista argentino Paulo Dybala, da Roma, vai estar afastado dos relvados durante um mês devido a uma lesão no joelho esquerdo, anunciou esta segunda-feira o clube italiano, que tem como técnico o português José Mourinho.

Numa pequena nota publicada no seu site oficial, a formação da capital italiana explicou que o avançado sofreu uma entorse do ligamento lateral interno do joelho esquerdo durante a partida no campo do Cagliari, a contar para a Serie A, que a equipa de Mourinho venceu por 4-1.

Recorde as incidências da partida

Os exames realizados confirmaram a lesão de Dybala. O jogador vai estar ausente durante quatro semanas”, lê-se no site da Roma.

Nessa partida da Liga italiana, o internacional argentino teve de ser substituído aos 40 minutos e deixou o relvado notoriamente em dores.

Esta época, a segunda no emblema romano, o avançado de 29 anos leva dois golos e duas assistências pela equipa romana em sete jogos em todas as provas.

Além de falhar os próximos jogos da Roma, que conta com os internacionais portugueses Rui Patrício e Renato Sanches, Dybala estará afastado dos jogos da Argentina com Paraguai e Peru, de apuramento para o Mundial2026.

Dybala fez parte da equipa da Argentina que se sagrou campeã mundial em 2022, no Catar.