Paulo Fonseca aponta a Théo Hernández: "Pode fazer melhor defensivamente"
"O problema do AC Milan hoje não foi ofensivo, mas sim defensivo. Grandes dificuldades nos cruzamentos do Cagliari. Neste momento, falta-nos agressividade, não é possível ganhar um jogo contra uma equipa que só cruza w perder os duelos aéreos. Mesmo com uma linha de cinco jogadores, perdemos duelos aéreos, perdemos 69% dos duelos aéreos". Estas foram as palavras de Paulo Fonseca no final do jogo entre a equipa da Sardenha e o AC Milan, que terminou em 3-3.
O treinador português, em declarações à DAZN não poupou nas palavras quando questionado sobre o jogo de Theo Hernandez, que esteve no lance dos golos adversários: "Ele pode fazer melhor defensivamente. Estamos a trabalhar para corrigir coisas que são importantes. Mas toda a linha defensiva pode fazer mais nos duelos aéreos e na agressividade. Todos podem fazer mais".
Para o treinador português, o empate é um claro passo atrás "sobretudo pelo resultado. Ofensivamente fizemos algumas coisas boas. Marcamos três golos aqui, não podemos empatar o jogo. É um passo atrás, não podemos sofrer três golos se queremos ganhar".
Depois, a opinião sobre dois destaques do AC Milan. O primeiro era Rafael Leão, sobre o qual Fonseca disse:"Está num bom momento, também está a regressar defensivamente. Esteve sempre com a equipa, é este o Leão que queremos, é um Leão decisivo". Por fim, um veredito sobre o estreante Francesco Camarda: "Não foi fácil. Fez o que tinha a fazer bem. Estou satisfeito com o seu desempenho".