Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca aponta a Théo Hernández: "Pode fazer melhor defensivamente"

Diretta
Paulo Fonseca
Paulo FonsecaGianluca Zuddas/LaPresse ® Gianl / Shutterstock Editorial / Profimedia
Abatido pelo golo do 3-3 sofrido quase no final do jogo, o treinador português do AC Milan fala dos problemas defensivos da equipa, que para ele estão na origem da falta de vitória

"O problema do AC Milan hoje não foi ofensivo, mas sim defensivo. Grandes dificuldades nos cruzamentos do Cagliari. Neste momento, falta-nos agressividade, não é possível ganhar um jogo contra uma equipa que só cruza w perder os duelos aéreos. Mesmo com uma linha de cinco jogadores, perdemos duelos aéreos, perdemos 69% dos duelos aéreos". Estas foram as palavras de Paulo Fonseca no final do jogo entre a equipa da Sardenha e o AC Milan, que terminou em 3-3.

O treinador português, em declarações à DAZN não poupou nas palavras quando questionado sobre o jogo de Theo Hernandez, que esteve no lance dos golos adversários: "Ele pode fazer melhor defensivamente. Estamos a trabalhar para corrigir coisas que são importantes. Mas toda a linha defensiva pode fazer mais nos duelos aéreos e na agressividade. Todos podem fazer mais".

Para o treinador português, o empate é um claro passo atrás "sobretudo pelo resultado. Ofensivamente fizemos algumas coisas boas. Marcamos três golos aqui, não podemos empatar o jogo. É um passo atrás, não podemos sofrer três golos se queremos ganhar".

Depois, a opinião sobre dois destaques do AC Milan. O primeiro era Rafael Leão, sobre o qual Fonseca disse:"Está num bom momento, também está a regressar defensivamente. Esteve sempre com a equipa, é este o Leão que queremos, é um Leão decisivo". Por fim, um veredito sobre o estreante Francesco Camarda: "Não foi fácil. Fez o que tinha a fazer bem. Estou satisfeito com o seu desempenho".