Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca: "O grupo é muito forte, podemos lutar pelo Scudetto"

Paulo Fonseca, treinador do AC Milan
Paulo Fonseca, treinador do AC MilanProfimedia
Paulo Fonseca, treinador português do AC Milan, assumiu a ambição de lutar pelo título italiano esta temporada, no seu regresso à Serie A, onde já orientou a Roma: "Podemos entrar na luta com um Inter muito forte."

"Este AC Milan é um grupo muito forte, estamos aqui para ganhar. Todos os dias que trabalho com os meus rapazes tenho mais confiança nesse sentido. Estamos aqui para lutar pelo Scudetto", assumiu Paulo Fonseca, na conferência de imprensa que antecedeu a primeira jornada do campeonato, em que os rossoneri defrontam o Torino em San Siro.

"Posso dizer que estamos prontos para começar o campeonato, com confiança e sentimentos positivos e grande ambição. Queremos jogar este jogo com a nossa identidade. Era difícil imaginar que em cinco semanas teria sentimentos tão positivos. Os jogadores aceitaram as nossas ideias. Estou muito satisfeito", acrescentou o treinador português.

"O AC Milan fez uma mudança muito grande. Não estou a dizer que é melhor, mas a nossa forma de pensar os jogos é diferente. Não estou a dizer que eles vão começar na pole position para o Scudetto, mas estamos perto do topo dos blocos de partida", explicou Paulo Fonseca.

O treinador português analisou depois os candidatos ao título, incluindo o Inter, e a importante diferença a colmatar.

"O Inter tem sido muito forte nos últimos dois anos. Há também outras equipas, como o Nápoles e a Atalanta, que podem lutar pelo Scudetto. A Juventus também. O que nós queremos e acreditamos é que podemos entrar nesta luta contra uma equipa muito forte como o Inter. É uma equipa que tem o mesmo treinador e os mesmos jogadores há anos. Acreditamos que podemos entrar nesta luta", assumiu Paulo Fonseca.

Siga o AC Milan-Torino no Flashscore