Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca satisfeito com a pré-época do AC Milan: "Tenho muito boas sensações"

Milan venceu o Real Madrid no encontro particular
Milan venceu o Real Madrid no encontro particularAFP
O treinador do AC Milan, Paulo Fonseca, mostrou-se satisfeito com os seus jovens jogadores após a vitória no amigável de pré-temporada contra o Real Madrid, por 1-0.

Recorde as incidências do encontro

"Estou feliz pela coragem demonstrada por todos os jogadores, tenho muito boas sensações. O resultado não é o mais importante, mas ganhar provoca sempre coisas boas, faz com que os jogadores acreditem no processo. Temos muito a melhorar, mas as primeiras três semanas foram positivas, estamos a trabalhar arduamente com o espírito aberto e já podemos ver que algo está a acontecer nos jogos, o que dará confiança aos jogadores", disse o treinador português sobre a pré-época do conjunto italiano.

Além de fazer uma análise à pré-época, Paulo Fonseca falou ainda de alguns jogadores individualmente, incluindo o reforço Pavlovic.

"Tem agressividade, é um defesa canhoto e vai trazer fisicalidade à equipa. Os jogadores que estão aqui nos Estados Unidos têm vantagem, porque trabalham connosco desde o início. No entanto, Pavlovic não terá dificuldade em aprender a nossa forma de jogar e de defender", explicou.

"(Christian) Pulisic e (Yunus) Musah? Christian é fantástico. A sua qualidade é incrível, vai ser muito importante esta época também. Quanto a Yunus, tenho 200% de certeza que será um jogador importante para nós, claro que tem de aprender, mas tem as características certas para jogar nessa posição (à frente da defesa)", acrescentou.

Por fim, o técnico português falou ainda de Liberali, que assistiu, e de Chukwueze, que apontou o golo da vitória.

"Liberali joga com coragem, mas temos de pensar, perceber o que é melhor para ele, se vai jogar onde pode ter mais espaço ou se fica aqui, fica connosco durante algum tempo e tem a oportunidade de jogar", afirmou.

"Chukwueze? No ano passado, não jogou muito e, quando chega um novo treinador, todos querem mostrar o que sabem fazer. Estou muito feliz por ele, está muito bem. Penso que será importante para a equipa e fará a diferença", concluiu.