Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: "Não há qualquer conflito entre nós"

Rodrigo Coimbra c/Carlos Volcano
Rafael Leão atravessa fase delicada no Milan
Rafael Leão atravessa fase delicada no MilanPiero Cruciatti / ANADOLU / Anadolu via AFP
A análise do português Paulo Fonseca à derrota do AC Milan na receção ao Nápoles (0-2), com palavras sobre a situação de Rafael Leão, que começou o encontro no banco de suplentes.

Recorde as incidências da partida

"Acho que os que jogaram estiveram bem. Não procuro desculpas, acredito em todos os jogadores. E hoje demonstraram-no. Podemos dizer que faltam jogadores importantes, mas não sei se com eles teríamos feito melhor do que hoje, porque os que jogaram estiveram bem", analisou.

"Esperava mais alguns pontos. Não esperava tanta dificuldade em mudar a nossa forma de jogar, mesmo que essa mudança esteja a começar a notar-se. Eles marcaram dois golos com duas oportunidades. Fizemos muitas coisas positivas. Não conseguimos marcar nas oportunidades que criámos. O que estou a ver é o crescimento da equipa. Temos de melhorar na defesa. Mas nunca vi nenhuma equipa com a qualidade ofensiva que nós colocámos em campo hoje", prosseguiu.

Os números de Rafael Leão
Os números de Rafael LeãoFlashscore

Sobre o facto de Rafael Leão ter começado o encontro no banco, ele explicou: "Não quero entrar em pormenores. Eu trato as coisas com os jogadores de forma diferente. Não há qualquer conflito entre nós, é apenas uma opção do treinador. Tentamos motivar os jogadores de formas diferentes. Depois, cabe aos jogadores dedicarem-se na medida certa: Não tenho de lhes pedir".

"Não estava a referir-me a Léo quando falei de dedicação. É difícil jogar com três extremos. Pulisic não joga na posição de Léo, Okafor sim. Hoje (ontem) o Léo entrou bem, deu boas respostas. Depois, se formos honestos, vamos olhar para o jogo do Okafor, ele jogou bem. É difícil para mim decidir neste momento. O Léo está a regressar para voltar à equipa, para mim isso é o mais positivo", completou.