Paulo Roberto Falcão assume Santos de forma interina após saída de Odair
Falcão, ex-jogador, assume o comando técnico do Santos de forma interina e vai trabalhar com a equipa tendo em vista já o compromisso diante do Flamengo no próximo domingo, na Vila Belmiro, em jogo a contar para a 12ª jornada do Brasileirão.
O antigo jogador volta à profissão de técnico, mesmo que de forma provisória, pela primeira vez desde 2016, quando esteve à frente do Internacional. A função fez parte da sua vida profissional por um longo período, uma trajetória iniciada nos anos 1990, justamente à frente da Seleção Brasileira.
Falcão tinha o desejo de seguir como técnico de futebol até ser convencido por Andrés Rueda, presidente do Santos, a assumir um cargo executivo dentro do Peixe. Ele era uma espécie de ponte entre Rueda e o técnico Odair Hellmann.
Nomes na mira
Com a saída de Odair, o Santos está no mercado à procura de um treinador. O clube já entrou em contato com Fábio Carille, que atualmente está no futebol japonês, mas tem encontrado alguma resistência pelo fato do clube paulista oferecer um contrato curto, que se estenderia apenas até o final da temporada. Outros nomes estão a ser especulados, como Roger Machado.