Paulo Sousa em busca da primeira vitória da temporada: "Convicção e confiança"
"Amanhã Ochoa vai jogar na baliza, não há dúvida. Candreva também poderá jogar de início, enquanto Coulibaly tem menos minutos nas pernas, mas virá connosco e poderá dar-nos uma ajuda".
Estas palavras foram proferidas por Paulo Sousa na antevisão do jogo entre o Monza e o Salernitana, agendado para este domingo. O técnico pediu aos seus jogadores, que ainda procuram a primeira vitória no campeonato,"convicção e confiança", lembrando que "neste período estamos a sofrer com os episódios desfavoráveis que ocorrem durante os jogos".
"O jogo de amanhã será muito diferente de todos os outros", acrescentou Sousa, "Raffaele Palladino é um treinador jovem que faz com que as suas equipas joguem muito bem. Eles têm colocado adversários importantes em dificuldades, pelo que vamos precisar de concentração e disponibilidade física durante todo o jogo. Temos de ter um bom desempenho a nível estratégico, dando continuidade à qualidade do jogo que apresentamos, mas melhorando a nossa eficácia sob a baliza".
O treinador concluiu:"Temos de ter mais convicção e confiança naquilo que fazemos. A equipa está a treinar muito bem, tivemos uma grande semana de trabalho e os rapazes querem ganhar. Quanto mais a família estiver unida, mais fácil será obter resultados. Os nossos adeptos dão-nos uma grande força onde quer que joguemos e queremos retribuir-lhes e deixá-los orgulhosos a partir de amanhã em pleno. Temos de nos concentrar em tudo o que controlamos".