Philippe Coutinho vibra com golo no regresso ao Vasco após lesão: "Foi um mês complicado"
Recorde as incidências da partida
O golo foi ainda mais especial para Philippe Coutinho, pois ele voltou de uma lesão muscular justamente no clássico. O camisola 10 do Vasco recordou-se das críticas após a partida e disse que teve um "mês complicado".
"Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do departamento médico já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava. Tive Covid ainda. Foi um mês complicado. Mas já passou e agora é só pensamento positivo", contou o craque do Vasco em entrevista ao Premiere.
Coutinho ficou fora dos relvados por 7 partidas e não participou dos duelos dos quartos de final da Taça do Brasil contra o Athletico-PR. Segundo ele, houve uma tentativa de regresso no jogo da segunda mão, mas não foi possível em termos físicos.
"Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei por sofrer uma lesão. O pessoal do Vasco, todos sabem como queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra o Athletico-PR, não consegui. Hoje fui coroado com o golo. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou", revelou.