Pioli e o futuro no AC Milan: "Não falarei com nenhum outro clube enquanto tiver contrato"
Acompanhe aqui as incidências do encontro
"A minha tarefa não deve ser complicada. Falamos de tudo menos dos jogos, mas trabalhamos para preparar os jogos. Temos um grande sentido de responsabilidade e veremos o futuro no final da época", atirou Stefano Pioli, na véspera da receção do AC Milan ao Génova, tentando colocar os holofotes no encontro, em vez dos muitos rumores sobre o futuro.
"Temos a oportunidade de mostrar que somos um grupo coeso e compacto. Não podemos mudar o passado, mas podemos aplicar-nos no presente. O trabalho ainda não terminou", prosseguiu .
A imprensa italiana tem apontado vários nomes como possíveis sucessores do técnico que há dois anos conquistou o Scudetto, incluindo dois portugueses: Sérgio Conceição, do FC Porto, e Paulo Fonseca, do Lille.
"Não penso noutra coisa que não seja o jogo de amanhã (domingo). No final do campeonato encontrar-me-ei com o clube e falaremos sobre o futuro. O que é certo é que não falarei com nenhum outro clube enquanto estiver sob contrato com o AC Milan. Sei que é difícil acreditarem em mim, mas não estou a pensar no meu futuro. Estou concentrado no Milan. Depois decidiremos com o clube", apontou.
Isto porque o técnico italiano tem sido também apontado ao comando técnico do Nápoles na próxima temporada.
"Quando se treina um grande clube como o Milan não há meias medidas. Fui muito elogiado e muito criticado", finalizou.