Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "Em nenhum momento fomos inferiores à Juventus"

Rodrigo Coimbra c/Reuters
Pioli vê pontos positivos
Pioli vê pontos positivos Reuters
Stefano Pioli, treinador do AC Milan, considera que a sua equipa deveria ter conseguido pelo menos um ponto no duelo contra a Juventus na Serie A, no domingo, apesar de ter jogado com 10 homens durante mais de metade do jogo.

A equipa de Pioli perdeu por 0-1 em San Siro, depois de Manuel Locatelli, antigo jogador do AC Milan, ter marcado através de um remate desviado na segunda parte.

Recorde as principais incidências da partida

"Não foi o resultado que queríamos, mas jogámos bem com 11 homens, jogámos bem com 10 homens e em nenhum momento fomos inferiores à Juventus, por isso sinto que podíamos ter conseguido o resultado", disse Pioli ao DAZN.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Também é verdade que não permitimos quase nenhuma oportunidade à Juve, então, com um pouco mais de intensidade, acho que poderíamos ter levado para casa um resultado muito importante, mesmo com 10 homens", sustentou.

A partida mudou cinco minutos antes do intervalo, quando o defesa Malick Thiaw foi expulso por uma falta sobre o último homem Moise Kean.

"Quanto ao cartão vermelho, foi um erro ingénuo, tanto individual como da equipa. Thiaw devia ter parado em vez de o perseguir (Kean). Ao mesmo tempo, Thiaw teve azar quando escorregou, mas deveria ter feito melhor", analisou.

"Esta derrota não nos tira a confiança. Não somos superficiais na avaliação dos nossos desempenhos. Se conseguirmos recuperar da mesma forma que recuperámos depois do dérbi, com uma série de vitórias, não nos importamos", acrescentou com um sorriso.

O Milan desloca-se ao terreno do Paris Saint-Germain para um jogo da Liga dos Campeões na quarta-feira, antes de visitar o Nápoles no próximo domingo.