Pioli: "Pedir desculpa aos adeptos? Não queríamos sofrer cinco golos de propósito"
"O maior pecado? Ter sofrido um golo quando parecia que podíamos ter corrigido a situação. Tínhamos uma boa qualidade, mas fomos descuidados nos reatamentos. Reduzimos a desvantagem com justiça, porque estávamos a jogar, estivemos na disputa do resultado até ao 3-1 e depois acabou. Nos primeiros quatro minutos só tivemos a bola", disse o treinador do AC Milan, Stefano Pioli, aos microfones da DAZN, após a pesada derrota por 5-1 no dérbi de Milão.
Reconhecendo a dureza do resultado, Pioli tentou desdramatizar a situação.
"Podemos fazer melhor, vamos trabalhar muito. É normal que no início da época haja algumas dificuldades. Guardo os 70 minutos, os últimos 15 são para rever e apagar. Saímos claramente derrotados no resultado, mas somos uma equipa forte que pode disputar uma posição de topo. É muito triste para os adeptos, mas não vamos ter repercussões psicológicas. Estamos no início e queremos ser competitivos até ao fim. O resultado é demasiado pesado para a forma como foi jogado", garantiu.
A direção rossoneri foi ao balneário de San Siro após a derrota com o Inter
"Estavam lá, para se juntar a nós. É evidente que não podemos estar contentes", admitiu Pioli, que não vê necessidade de pedir desculpa aos adeptos: " Não, não estou de acordo. Não queríamos perder o dérbi de propósito, muito menos sofrer cinco golos do Inter. É preciso pedir desculpa quando se faz algo errado de propósito."