Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pogba: "Ainda me sinto um jogador de futebol, quero voltar"

Rodrigo Coimbra c/Antonio Moschella
Paul Pogba no estádio para assistir ao encontro entre França e Bélgica
Paul Pogba no estádio para assistir ao encontro entre França e BélgicaAFP
O médio francês falou sobre a sua situação atual, lembrando que ainda tem contrato em vigor com a Juventus, embora admita que não tenha ainda falado com Cristiano Giuntoli e Thiago Motta, diretor desportivo e treinador da vecchia signora, respetivamente.

Paul Pogba ainda se sente um jogador de futebol. E reiterou-o aos microfones da Sky após o jogo entre a França e a Bélgica, disputado ontem à noite.

"Ainda me sinto um jogador de futebol, quero voltar a entrar em campo. Caso contrário, teria saído, quero lutar contra esta injustiça. Estou otimista. Nunca disse que estava acabado, estou aqui e não estou acabado. Sinto-me como um jogador de futebol, estou a treinar e a passar tempo com a minha família", garantiu. 

Os números de Pogba
Os números de PogbaFlashscore

"Não estou a jogar, não estou a fazer aquilo de que gosto.Tenho um grande desejo de voltar a entrar em campo", sustentou.

Em seguida, o médio, ainda vinculado à Juventus, descreveu o seu estado de espírito: "Estou muito feliz por sentir o amor do povo, vi a França contra a Bélgica e pude ver o amor do povo. Aplaudiram-me, gritaram o meu nome. Foi bom".

Por fim, uma pequena crítica à direção da Juventus: "Continuo a ser jogador da Juve, é preciso falar com eles. Estou sob contrato, não falei com o Giuntoli e o Motta. Há algum silêncio, é preciso perguntar-lhes".

Recorde-se que Pogba incorre numa suspensão de quatro anos devido a um teste antidoping positivo após um jogo em setembro de 2023. O jogador recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto e aguarda decisão.