Raffaele Palladino sucede a Vincenzo Italiano no comando técnico da Fiorentina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raffaele Palladino sucede a Vincenzo Italiano no comando técnico da Fiorentina

Raffaele Palladino vai assumir comando técnico da Fiorentina
Raffaele Palladino vai assumir comando técnico da FiorentinaDPPI via AFP
Um acordo de dois anos, com opção para mais uma época. É este o documento que está pronto para o antigo treinador do Monza, que já está em Florença para selar o entendimento.

Falta o anúncio oficial, que chegará imediatamente após a assinatura do contrato (um acordo de dois anos com opção para um terceiro), mas Raffaele Palladino está muito perto de se tornar o novo treinador da Fiorentina, substituindo Vincenzo Italiano.

Palladino chegou há poucos minutos à estação de Santa Maria Novella, em Florença, e nos próximos minutos deverá chegar ao Parque Viola, onde assinará o acordo com o clube roxo, depois de ter chegado a acordo na passada sexta-feira com o clube de Rocco Commisso.

Não é de excluir que o anúncio da oficialidade possa ser feito ainda hoje.

Renovação de Martinez Quarta

Entretanto, na Fiorentina, a renovação do contrato do defesa argentino Martinez Quarta é oficial.

"A ACF Fiorentina anuncia que Lucas Martinez Quarta renovou o seu contrato com o clube até 30 de junho de 2028. O defesa roxo, com a camisola da Fiorentina, colecionou 126 jogos entre a Serie A, a Taça de Itália e a Liga Conferência, marcando 11 golos e envergando a braçadeira de capitão por seis vezes", escreveu o clube.

"Há muito tempo que esperava por este momento, começámos a falar quando Barone ainda estava entre nós", afirmou Martinez Quarta aos meios de comunicação da Fiorentina.

"Era importante para este passo que demos. Estou aqui há quatro anos, estou ligado à cidade. Gostaria de ter dado esta entrevista com o troféu da Liga Conferência à minha frente, mas não foi possível. A Fiorentina é um grande clube, que está a crescer, e eu quero fazer parte dele. Agora é um bom desafio depois de Atenas, estou pronto. Os objetivos? Desse ponto de vista, o ano foi excelente, consegui dar uma ajuda à equipa. Vou tentar novamente na próxima época", acrescentou.