Ranieri contra a "sua" Roma: "Respeito muito Mourinho, é estranho vê-los nesta posição"
Claudio Ranieri desafia a sua história no domingo contra a Roma. Mas em vez de olhar para o passado, Ranieri está a pensar no presente. O Cagliari, agora mais do que nunca, precisa de três pontos para tentar deixar o último lugar na classificação.
Acompanhe as principais incidências da partida
"Enfrentar a Roma é sempre especial para mim, mas sempre tentei tirar o máximo proveito da minha equipa", explicou Ranieri na conferência de imprensa na véspera do jogo.
"É estranho vê-los naquela posição na classificação, mas estão bem e a recuperar. É uma equipa forte na frente e nas bolas paradas. Lamento pelo Pellegrini, espero que recupere rapidamente. São orientados por um treinador que ganhou tudo e disputaram duas finais nas duas últimas épocas", sublinhou.
"Temos um grande jogo pela frente. Estamos a passar por um momento difícil, mas vi um grupo reativo que se quer redimir. Para dar a volta por cima, temos de passar das palavras aos atos", completou.
Sobre a relação com o português José Mourinho, atual treinador da Roma, Ranieri foi claro: "Começou mal, mas depois acabou bem".