Reijnders chega esta noite a Milão para reforçar o AC Milan
O voo que traz Tijjani Reijnders para o AC Milan está a chegar de Amesterdão a Milão. Para o médio neerlandês do Az Alkmaar, que fez 34 jogos, com três golos e oito assistências na última época da Eredivisie, os rossoneri têm pronto um contrato de quatro anos, no valor de 1,7 milhões de euros por ano.
O jogador de 24 anos será submetido a exames médicos na terça-feira, antes de assinar o contrato: o negócio que levará Rejjnders para os italianos ronda os 20 milhões de euros.
O antigo médio do AZ é o segundo reforço do Milan para o meio-campo, depois de Ruben Loftus-Cheek, mas poderá não ser o último: os rossoneri estão muito perto de Yunus Musah, do Valência, e o negócio poderá ficar concluído em breve.
Reijnders nasceu em Zwolle a 29 de julho de 1998 e é dotado de um físico forte e de uma boa técnica, destacando-se também pela sua versatilidade. No AZ, onde chegou no verão de 2017, depois de ter passado pelo Twente e pelo PEC Zwolle, foi utilizado como médio-centro, médio-defensivo e até como mais criativo. Um todo o terreno à disposição de Stefano Pioli.