Reijnders já está em Milão e é a quinta contratação do AC Milan
Tijjani Reijnders chegou finalmente a Milão. Eram 22:40 quando o médio neerlandês foi visto no aeroporto de Linate, pronto para vestir a camisola dos rossoneri. De camisola branca e calças de ganga, o jogador fez a sua primeira declaração em Itália.
"Vir para aqui foi fácil. Disse sim à primeira chamada. O meu sonho é ganhar o Scudetto e a Liga dos Campeões", afirmou o antigo médio do AZ Alkmaar, recebido no aeroporto por adeptos rossoneri, com cachecóis e camisolas do AC Milan.
Reijnders é o segundo reforço para o meio-campo da equipa orientada por Stefano Pioli, depois de Loftus-Cheek, e a quinta aquisição de verão do AC Milan, depois do antigo defesa-central do Chelsea, Romero, e de Pulisic. Reijnders é também neerlandês, uma nacionalidade que evoca imagens gloriosas na mente dos adeptos, o 17.º na história dos rossoneri. Reijnders vai vestir a camisola 14.
Reijnders, que chegou a Itália acompanhado pelo pai, Martin e pela mulher, Marina, será submetido a exames médicos esta terça-feira, pelas 9:00, antes de assinar o contrato que o ligará ao AC Milan por quatro épocas, durante as quais receberá cerca de 1,7 milhões de euros por ano. A primeira sessão de treino do médio está marcada para quarta-feira.