Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Reijnders já está em Milão e é a quinta contratação do AC Milan

Marco Romandini
Tijjani Reijnders no aeroporto de Linati, em Milão
Tijjani Reijnders no aeroporto de Linati, em MilãoTwitter
Tijani Reijnders, médio neerlandês de 24 anos, chegou ao final desta noite a Milão, sendo submetido esta terça-feira a exames médicos antes de assinar por quatro temporadas com o AC Milan.

Tijjani Reijnders chegou finalmente a Milão. Eram 22:40 quando o médio neerlandês foi visto no aeroporto de Linate, pronto para vestir a camisola dos rossoneri. De camisola branca e calças de ganga, o jogador fez a sua primeira declaração em Itália.

"Vir para aqui foi fácil. Disse sim à primeira chamada. O meu sonho é ganhar o Scudetto e a Liga dos Campeões", afirmou o antigo médio do AZ Alkmaar, recebido no aeroporto por adeptos rossoneri, com cachecóis e camisolas do AC Milan.

Reijnders é o segundo reforço para o meio-campo da equipa orientada por Stefano Pioli, depois de Loftus-Cheek, e a quinta aquisição de verão do AC Milan, depois do antigo defesa-central do Chelsea, Romero, e de Pulisic. Reijnders é também neerlandês, uma nacionalidade que evoca imagens gloriosas na mente dos adeptos, o 17.º na história dos rossoneri. Reijnders vai vestir a camisola 14.

Reijnders, que chegou a Itália acompanhado pelo pai, Martin e pela mulher, Marina, será submetido a exames médicos esta terça-feira, pelas 9:00, antes de assinar o contrato que o ligará ao AC Milan por quatro épocas, durante as quais receberá cerca de 1,7 milhões de euros por ano. A primeira sessão de treino do médio está marcada para quarta-feira.