Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Paiva bate boca com jornalista brasileiro após vitória do Bahia (4-0)

Alex Xavier
Técnico português respondeu a insultos por parte de um jornalista
Técnico português respondeu a insultos por parte de um jornalistaFelipe Oliveira/EC Bahia
O treinador do Bahia, o português Renato Paiva, discutiu com um jornalista na conferências de imprensa após a vitória da equipa baiana sobre o Bragantino, por 4-0, no domingo (20).

Recorde aqui as incidências do encontro

O jornalista Jailson Baraúna, que tem um canal no YouTube sobre o Bahia e também é comentador televisivo, abriu a conferência com uma pergunta sobre o desempenho do Tricolor de Aço na vitória por 4-0.

Paiva, que já tinha trocado ideias com o jornalista noutras ocasiões, preferiu endereçar algo que Baraúna tinha falado há duas semanas.

"Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Chamou-me covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito", atirou o treinador.

Baraúna tinha dito no programa Donos da Bola, da Band, que o técnico tem "falta de educação e covardia" e que "se aproveita da conferência para falar de outra coisa", além de não conseguir "fazer a equipa jogar dois jogos seguidos da mesma forma".

"Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho", respondeu Paiva no domingo.

Após o bate-boca, o português recusou-se a responder á pergunta de Baraúna, que ficou irritado e apelidou Renato Paiva de "treinador pífio". O técnico retorquiu e logo de seguida deu a palavra a outro jornalista.

Com este resultado, o Bahia chegou aos 21 pontos e saiu da zona do despromoção.