Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Responsável do Palmeiras: Abel pediu reforços, mas clube tem "encontrado dificuldade"

Abel Ferreira durante a derrota para o São Paulo no Allianz Parque
Abel Ferreira durante a derrota para o São Paulo no Allianz ParqueCesar Greco/Palmeiras
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, pediu paciência aos adeptos, na noite desta quinta-feira após a eliminação na Taça do Brasil diante do São Paulo.

Barros revelou que o treinador Abel Ferreira pede reforços, mas o clube tem encontrado dificuldades para contratar.

"Este ano tivemos a saída de um número grande de atletas e só trouxemos dois novos atletas, que foram Richard Ríos e o Artur. Hoje procuramos especificamente um número 5, mas temos encontrado dificuldade", explicou o dirigente.

"Se você se lembrar, o Abel tem pedido (reforços) não desde essa temporada, mas desde a temporada passada, e não só um número 5. O Palmeiras tem um planeamento e sabe o que precisa de procurar, mas tem momentos que temos que ter tranquilidade para não nos precipitarmos", afirmou Barros na conferência de imprensa pós-jogo no Allianz Parque.

"Ele (Abel) cobra-nos o tempo inteiro, mas também está consciente do que fazemos no dia a dia. Procuramos algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos a fazer, não é à toa que o Palmeiras luta por tudo o que disputa", acrescentou.

"Não podemos precipitar-nos para não colocar abaixo tudo isso. Temos de ter consciência para estar a olhar para onde estamos a errar", disse ele.

Sobre a decisão de não deixar técnico e jogadores falarem com a imprensa após a partida, Anderson Barros explicou: "O Palmeiras nunca silenciou, continua a posicionar-se para o adepto, confederação. Achámos essa decisão para blindar o plantel, como disse nossa presidente. O Palmeiras não se cala, quer sempre o melhor futebol e posiciona-se por isso".

O verdão volta a campo no domingo, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, na 15.ª jornada do Brasileirão.