Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roma desmente possível saída de Mourinho

José Mourinho
José MourinhoProfimedia
O clube desmente os rumores de contactos entre Friedkin e Flick.

Uma vigília agitada na Roma antes do jogo de domingo contra o Cagliari. O clube define como "falsa" a reconstituição de uma possível saída de José Mourinho em caso de derrota contra a equipa de Claudio Ranieri, que apareceu esta manhã no Corriere dello Sport.

Do clube giallorossi, de resto, reiteram como nunca teria havido qualquer contacto entre a propriedade americana, em particular Dan Friedkin, e o treinador alemão Flick para um possível pós Mourinho.

"Futuro na Arábia"

"Estou na Roma, estou concentrado na Roma e vou dar tudo até ao meu último dia aqui. Depois, ninguém sabe o futuro, mas a minha convicção é que vou trabalhar na Arábia. Não sei quando, mas tenho a certeza que é algo que vou fazer".

Foi o que disse José Mourinho, treinador da Roma, numa entrevista ao programa árabe "elhekayashow", por ocasião da parceria entre o clube giallorossi e o Riyad Seasons. Um acordo que descreve como "uma ligação importante com um país que está a mudar e a abrir as suas portas", acrescentando que se trata de "uma grande oportunidade para o clube".