Roma garante Hermoso e quer Hummels, Como vai contratar Perisic
Depois de ter falhado a contratação de Danso, devido a problemas nos exames médicos (provavelmente cardíacos) e do português Tiago Djaló, devido ao excesso de "stand-by" que levou à reconsideração deste último, o diretor dos Giallorossi, Ghisolfi, vê-se obrigado a contratar jogadores a custo zero, com o mercado italiano já fechado.
O ex-jogador do Atlético de Madrid, Mario Hermoso, que foi observado pelo Inter de Milão no verão e esteve muito perto do Nápoles, está assim a chegar à Roma.
Os Giallorossi venceram a concorrência do Galatasaray, que ofereceu 4,5 milhões de euros por época, contra os 3,5 milhões de euros oferecidos pela Roma. O apelo da Serie A foi mais forte do que o da Superliga turca e o defesa aterrará em Fiumicino ao início desta tarde.
No entanto, a história não acaba aqui, porque com o mercado saudita ainda aberto, Smalling, que aceitou a proposta do Al-Fahya e assinará um contrato até 2026, vai despedir-se da Roma. O seu lugar poderá ser ocupado por outro jogador de luxo a custo zero, Mats Hummels, que já foi sondado pela Roma em julho, antes de se dedicar a outros objetivos.
Como também ataca: Perisic a caminho
Depois de ter feito várias contratações bombásticas a custo zero, incluindo a de Varane, para quem, no entanto, surgiram súbitos e graves problemas físicos, a equipa de Cesc Fabregas continua a surpreender.
De facto, o ex-jogador do Inter de Milão, Ivan Perisic, que depois de deixar o Hajduk Split está pronto para o seu regresso a Itália, está a chegar para a ala do Como.
Mais uma vez, o jogador recusou uma oferta do Galatasaray, mas também do Monza, que também tinha dado os primeiros passos. Entre as duas ofertas em cima da mesa, Perisic escolheu o Como e Fabregas.