Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roma regressa aos trabalhos e adeptos deixam pedido a Dybala: "Fica"

ANSA, Tiago Alexandre
Paulo Dybala pode deixar a AS Roma de José Mourinho
Paulo Dybala pode deixar a AS Roma de José MourinhoAFP
O argentino, tal como os companheiros de equipa, já se encontra a trabalhar em Trigoria. No regresso de Inglaterra, Dybaça foi intercetado pelos jornalistas e, depois de ter sido questionado sobre se estava feliz na Roma, respondeu com um sorriso e um "sim".

A época da AS Roma começou esta semana. As primeiras chegadas - Andrea Belotti e José Mourinho - aconteceram a partir das 8:00 locais, em Trigoria.

A chegada de Paulo Dybala foi aplaudida por muitos adeptos, que pediram a sua permanência à porta do centro de treinos. O argentino, tal como os restantes companheiros de equipa, não parou e foi diretamente para o interior.

A alegria de Dybala
A alegria de DybalaAFP

Na véspera, quando lhe perguntaram se iria ficar no clube da capital transalpina, acrescentou: "Sim, amanhã (segunda-feira) os treinos serão retomados". O jogador está, no entanto, à espera de falar com a direção sobre o seu contrato, no qual existe uma cláusula que pode ser acionada, e que ajusta o seu salário para os seis milhões de euros líquidos por época.

Entretanto, durante a manhã, a equipa fará os habituais testes e exames físicos e, ao fim da tarde, realiza a primeira sessão com bola.

Números de Dybala na Serie A
Números de Dybala na Serie AFlashscore

A partir de terça-feira haverá sessões de treino bidiárias e que tentarão evitar as horas de maior calor. O primeiro amigável, contra o Boreale, está agendado para sábado. Para a próxima segunda-feira, pelo contrário, espera-se o regresso dos jogadores que estiveram nas seleções.