Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Saiu Fernando Diniz, mas Fluminense continua a perder: Vitória sorri no Maracaña (0-1)

Rodrigo Coimbra c/Guilherme Bianchini
Vitória bateu o Fluminense no Maracanã
Vitória bateu o Fluminense no MaracanãLucas Merçon/Fluminense FC
O Vitória venceu o Fluminense (0-1), no Maracanã, em encontro da 12.ª jornada do Brasileirão. O Leão segurou a pressão tricolor em quase toda a partida e marcou nos descontos do segundo tempo, através de Janderson.

Recorde as incidências da partida

O Vitória parecia satisfeito com o empate no segundo tempo. Os visitantes suportaram a pressão do Flu, sobretudo nos primeiros minutos após o regresso do intervalo, e começaram a soltar-se nos minutos finais.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Aos 90+2 minutos, Zé Hugo protagonizou uma jogada espetacular, passando por quatro adversários, antes de servir na medida Janderson para o único golo no Maracanã. Os dois protagonistas do lance haviam entrado na segunda etapa, aos 26 minutos.

Flu mais perigoso

O nível do jogo na primeira parte foi compatível com a situação dos dois conjuntos na tabela. Ainda assim, houve algumas oportunidades, sobretudo do Fluminense. O guarda-redes do Vitória, Lucas Arcanjo, fez três boas defesas em remates de Keno, Gabriel Pires e Cano.

O Tricolor conseguia realizar boas jogadas quando Pires, Ganso, Terans e Keno se encontravam, mas a saída de bola com Antônio Carlos e Thiago Santos apresentava dificuldades. O Vitória buscou fechar os espaços na defesa e explorar a bola aérea no ataque para assustar Fábio. 

Com este desaire, o Flu conheceu a quinta derrota seguida e segue em zona de perigo, com apenas 6 pontos. No primeiro jogo após a demissão de Fernando Diniz, o Tricolor continuou com a sina de sofrer golo em todos os jogos do campeonato.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Já o Vitória conseguiu o terceiro triunfo nas últimas quatro partidas, chegou aos 12 pontos e saiu da zona de despromoção, agora em 15.º lugar.