Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo afasta guarda-redes Felipe Alves de atividades junto do plantel

Felipe teve atitudes que incomodaram o técnico Dorival Júnior
Felipe teve atitudes que incomodaram o técnico Dorival JúniorProfimedia
O futuro do guarda-redes Felipe Alves tem tudo para ser longe do São Paulo. Atitudes recentes do jogador desagradaram o técnico Dorival Júnior, que preferiu afastá-lo das atividades com o resto do plantel.

Felipe está no São Paulo emprestado pelo Fortaleza e deve continuar no clube até o final do seu contrato. O clube cearense não aceita receber de volta o guarda-redes, que tem vínculo até dezembro de 2023 com o clube nordestino. O Fortaleza informa, ainda, que o São Paulo, ainda não pagou todas as parcelas relativas ao empréstimo do atleta, segundo o site ge.globo.

Entre as atitudes recentes de Felipe que incomodaram o treinador, estão a recusa em ir para o campo de jogo fazer aquecimento antes de partida em que não foi convocado, além de uma alegada falta de atitude nos treinos.

A última delas foi não ter viajado para Fortaleza para o jogo com o clube que detém os seus direitos económicos. Devido ao contrato, Felipe não poderia atuar contra o Leão do Pici, mas Dorival gostaria de utilizá-lo no treino no dia seguinte ao jogo.

Pela impossibilidade de atuar contra o Fortaleza, Felipe preferiu acompanhar a sua esposa numa cirurgia, comunicando a direção que não iria com o plantel para a partida fora de casa.