Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sarri desiludido com falta de interesse de AC Milan e Fiorentina: "Eram os mais indicados para mim"

Antonio Moschella
Maurizio Sarri deixou o comando técnico da Lazio em março
Maurizio Sarri deixou o comando técnico da Lazio em marçoAFP
Maurizio Sarri falou do seu passado recente e não escondeu a desilusão pela falta de interesse dos rossoneri e dos viola na sua contratação.

Maurizio Sarri está nostálgico. E isso nota-se. Depois de se demitir do cargo de treinador da Lazio, em meados de março, o técnico toscano falou à Sky Sport, onde não escondeu a sua desilusão com a situação atual, que o vê sem emprego.

"Não escondo que alguns clubes que não me procuraram deixaram-me desiludido porque houve situações em que me puderam ouvir, nem que fosse durante um quarto de hora. São coisas que posso influenciar se conseguir perceber porquê. O AC Milan e a Fiorentina são duas realidades que, na minha opinião, eram adequadas para mim", afirmou o antigo treinador da Juventus.

No entanto, o seu desejo de treinar mantém-se intacto, como admite com toda a franqueza.

"Espero regressar o mais rapidamente possível, tive os primeiros dois meses entre problemas familiares e o descanso em que não tinha grandes saudades do futebol. Agora a vontade está a crescer novamente e por isso penso que dentro de um mês ou dois estarei de volta. Penso que, nesta altura do mercado, é difícil encontrar outra solução que não seja o estrangeiro, mas tenho dificuldade em ir para o estrangeiro", assumiu.

Por fim, um comentário sobre as suas antigas equipas, Chelsea e Nápoles.

"O Nápoles terá de fazer uma viagem, com uma mudança na sua forma de jogar. A sorte é que Conte é muito rápido nestas situações para transmitir a sua mentalidade e forma de jogar. Não os vejo fora dos três primeiros. Deixar o Chelsea foi o meu maior erro", admitiu Sarri.