Sassuolo retira Berardi do mercado e coloca o avançado a treinar à parte
Domenico Berardi e o Sassuolo romperam hoje uma relação sem precedentes. O avançado nascido em 1994, que está há anos no clube neroverdiano, treinou à parte durante toda a sessão de hoje, depois de o clube emiliano ter anunciado que o tinha retirado do mercado.
Inicialmente abordado pela Lazio, o calabrês parecia ficar no Estádio Mapei para a temporada que está prestes a começar, como o culminar de um projeto de vida que parecia total com o clube emiliano.
Mas, segundo o Tuttosport, o interesse da Juventus parece ter despertado o desejo do jogador de sair, razão pela qual abriu uma espécie de guerra fria com o Sassuolo. Os bianconeri, cientes de que os emiliani estão a pedir 30 milhões pelo passe do seu principal avançado, parecem, no entanto, não estar dispostos a desembolsar uma quantia tão elevada por Berardi.
Sem contrapartidas
A ideia do clube piemontês seria inserir uma contrapartida técnica para baixar o preço do jogador. De momento, porém, para Soulé, o fecho é total. Para Iling, por outro lado, após uma possível abertura inicial, o Sassuolo deixou claro que só quer receber em dinheiro.
Uma condição que, por enquanto, amarra as mãos da Juventus, por um lado, e por outro abre uma guerra ainda mais fria entre Berardi e Sassuolo.