Sassuolo revela negociações com Roma, Inter e Juventus por Frattesi
Giovanni Carnevali, diretor-executivo do Sassuolo, falou sobre Davide Frattesi aos microfones do Il Messaggero, explicando a situação do médio disputado por Inter, AC Milan, Juventus e Roma.
"Estamos a falar e a avaliar, mas ainda estamos longe de fechar negócio e penso que vai levar tempo, mesmo que queiramos fazer tudo antes do estágio. Reunir-nos-emos a 5 de julho para os exames médicos no centro de investigação Mapei Sport, em Olgiate Olona, partindo depois no dia 11 para Vipiteno-Racines até ao dia 27. Estamos interessados em ter um quadro já delineado para estas datas", assegurou.
Na corrida pelo médio, o dirigente do Sassuolo retirou o AC Milan da lista de pretendentes: "Estamos a falar com a Roma, a Juve e o Inter. Ouço falar do AC Milan, sobretudo depois da venda de Tonali, mas pelo menos até agora ainda não nos contactaram, enquanto com os outros as conversações estão a decorrer e já nos encontrámos".
A Roma, antigo clube de Frattesi, pode beneficiar da percentagem de revenda e eventualmente fazer um desconto no preço, mas isso não afectará as decisões, segundo o dirigente: "Os Giallorossi têm 30 por cento, mas isso não nos afecta, até porque é preciso sublinhar que não somos obrigados a vendê-lo, não precisamos de o fazer. Frattesi não manifestou qualquer preferência particular, para além de querer permanecer na liga italiana".