Saudações dos jogadores da Roma a Mourinho, de Dybala a Lukaku
"Obrigado treinador! Obrigado por tudo. Trabalhar consigo foi um enorme prazer". Foi assim que o avançado da Roma, Paulo Dybala, saudou José Mourinho num post no seu perfil do Instagram.
"Obrigado pelos seus conselhos e por cada palavra que me deu. Desejo-lhe a si e à sua equipa as maiores felicidades. Espero que nos voltemos a ver em breve!", concluiu o argentino, que ontem trabalhou no seu dia de folga em Trigoria, para recuperar antes do jogo de sábado à tarde, contra o Verona.
"Obrigado por tudo chefe, sempre grato". Com estas palavras, Romelu Lukaku despediu-se de José Mourinho, que hoje foi exonerado pela Roma. Mas Big Rom não foi o único, porque depois da sessão de treino da tarde foram muitas as mensagens que chegaram às redes sociais para o Special One.
"Obrigado por todas as emoções, treinador", escreveu o capitão da Giallorossi, Lorenzo Pellegrini, enquanto Mancini e Bove se limitaram a um "obrigado", acompanhado de um coração.
Depois, também Rui Patricio, Cristante e El Shaarawy publicaram mensagens nas redes sociais.
"Um grande abraço a toda a sua equipa, desejando-lhe o melhor para os próximos desafios", começou por dizer o guarda-redes português.
"Foi uma honra, treinador, boa sorte", saudou o Faraó.