Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scolari comenta relação com Tite após vitória do Atlético Mineiro no Maracanã: "Tudo normal"

Alex Xavier
Reaproximação de velhos amigos, 13 anos depois
Reaproximação de velhos amigos, 13 anos depoisAFP
Luiz Felipe Scolari abriu o jogo sobre a sua relação com Tite, com quem tinha amizade e deixou de falar, por alguns anos, na conferência de imprensa após a vitória do Atlético Mineiro, por 3-0, diante do Flamengo.

O técnico do Atlético contou o que os dois conversaram, ao abraçarem-se antes da partida no Maracanã.

"Nós falamos 'tudo bem, como está', nada de diferente do normal. É a mesma coisa que vou encontrar alguém aqui agora, o Djalminha, eu pergunto da família. Com o Renato eu falei bobagem, porque com ele eu tinha que falar bobagem, conheço o Renato e posso falar. Falei bobagem, com o Tite não, é uma situação diferente. Tudo normal", explicou Felipão.

Recorde o Flamengo 0-3 Atlético Mineiro

Os dois treinadores têm uma relação que remete ao início da década de 80, quando Felipão era treinador na formação do Caxias e Tite começava a sua carreira no futebol pelo clube gaúcho.

Mas quando Scolari dirigia o Palmeiras e Tite o Corinthians, em 2010, os dois deixaram de se falar.

"Eu sempre disse e sigo afirmando que a relação de nós, técnicos profissionais, tem que ser de respeito, admiração mútua e de uma amizade muito grande. É o que eu sempre tive pelo Tite e é o que eu tenho", explicou Scolari.

"O que acontece é que, em algum momento, nós cruzamos e vamos ter a oportunidade de falar ou explicar uma coisa ou outra, entendimento entre nós sempre tivemos. Uma das coisas melhores do futebol é essa amizade entre técnicos e jogadores", acrescentou Felipão.