Sérgio Conceição pisca o olho à Lazio: "Nunca se sabe onde posso acabar"
Ligação à Lazio: “Aida tenho arrepios a ver os meus golos pela Lazio. Nunca me vou esquecer. Fui muito feliz, venho várias vezes a Roma e os adeptos continuam no meu coração. Sou profissional e nunca se sabe onde posso acabar… Eu continuo a dizer Forza Lazio, ainda o fiz na última época, na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Mas estou ansioso para o futuro, posso treinar qualquer equipa, certamente menos a Roma (risos)”.
Francisco Conceição na Juventus: “A minha família é de futebolistas. Um joga no Chipre, outro no Zurique, depois o Moisés que está na segunda divisão de Portugal. O Francisco é diferente de mim. É forte, muda rápido de direção, muito bom no um contra um. Tem muita vontade, quer sempre vencer. Mas tenho cinco filhos e todos no futebol”.
Eriksson: “Era uma pessoa maravilhosa, estávamos todos muito ligados a ele. Não foi fácil, chegou a um balneário cheio de personalidades fortes e soube geri-lo de forma fantástica. Fico triste, mas sei que ele viveu os últimos dias da vida, como sempre fez: a pensar nos outros, de maneira positiva. Era um verdadeiro cavalheiro”.