Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Série A: Balotelli estreia-se com cartão amarelo no empate do Génova com o Como (1-1)

Fabio Russomando
Jogadores do Como em júbilo
Jogadores do Como em júbiloČTK / imago sportfotodienst / www.imagephotoagency.it
A equipa de Fabregas fez um jogo perfeito, liderada por uma brilhante exibição de Nico Paz e também ajudada pela falta de presença ofensiva dos anfitirões. No entanto, o Génova conseguiu empatar graças a um golo no final do jogo. Balotelli fez a sua estreia em casa na segunda parte e recebeu um cartão amarelo poucos minutos depois.

Recorde aqui as incidências do encontro

Um jogo delicado, talvez crucial para o destino de Génova e Como, ambos no fundo da tabela da Serie A e sedentos de pontos para se afastarem do perigo de despromoção. 

 

A equipa de Fabregas manteve a posse de bola, orquestrou jogadas de ataque bem construídas e esteve perto de marcar em algumas ocasiões. Aos 17 minutosPaz, particularmente inspirado, serviu Nico Da Cunha à entrada da área que, com um remate preciso, colocou a bola no canto inferior esquerdo, dando a vantagem ao Como.

Segunda parte com ritmo elevado, com o Como a manter a mesma agressividade dos primeiros 45 minutos de jogo e o Génova a tentar manter-se na defensiva, mas com alguma falta de lucidez. Aos 71 minutos, Gilardino, fez entrar Balotelli, que pôde fazer a sua estreia perante os seus novos adeptos. O antigo jogador do Inter e do AC Milan mostrou muita vontade, mas também levou um cartão amarelo aos 78 minutos por reagir a uma falta.

Aos 90+2 minutos, o Génova encontrou o golo do empate quando o jogo parecia encaminhar-se para uma derrota. Foi Vogliacco quem empatou para os ligurianos quando, na sequência de um pontapé de canto, desviou na peqena área.