Serie A: Daniele De Rossi continua em grande pela Roma com goleada frente ao Cagliari (4-0)
Recorde as principais incidências
Daniele De Rossi, figura da Roma, está a ter um grande impacto neste início de experiência como treinador da equipa que representou durante praticamente toda a carreira. Depois das vitórias sobre o Hellas Verona e a Salernitana, a Roma goleou o Cagliari, desta vez sem sofrer qualquer golo.
Tudo corre bem ao técnico italiano. O início da partida foi o mote para um jogo tranquilo do conjunto romano, que subiu ao quinto lugar da Serie A, com 38 pontos, a um da Atalanta, que tem um jogo a menos.
Com apenas um minuto de jogo, Dybala cobrou um pontapé de canto que acabou finalizado por Pellegrini, na pequena área e deixou a Roma numa posição favorável para o resto da partida.
O criativo argentino está de volta à melhor forma e teve papel fundamental em toda a partida, acabando por fazer o 2-0 na sequência de uma excelente jogada de contra-ataque construída pela equipa da casa.
Yerri Mina teve estreia complicada pelo conjunto da Sardenha, que voltou a sofrer no início da segunda parte, depois de uma grande penalidade cometida por Petagna e convertida por Dybala.
O argentino teve várias oportunidades para completar o hat-trick, mas foi o jovem Dean Huijsen, assistido por Paredes, a sentenciar o marcador, ainda antes da hora de jogo.
A Roma passeou para o terceiro triunfo com De Rossi, com Lukaku a ter um golo anulado por fora de jogo nos instantes finais da partida.