Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Serie A: Torino vence Verona e sobe à liderança de forma provisória (2-3)

Massimiliano Macaluso
Duvan Zapata fez um dos golos do Torino
Duvan Zapata fez um dos golos do TorinoGIUSEPPE MAFFIA/NurPhoto/NurPhoto via AFP
O Torino venceu esta sexta-feira o Hellas Verona, por 2-3, e assumiu de forma provisória a liderança da Serie A após um jogo recheado de incidências e que ficou marcado pela expulsão de Dawidowicz ainda no primeiro tempo.

Recorde as principais incidências da partida

O jogo foi imediatamente animado por dois golos no espaço de três minutos: os visitantes abriram o marcador aos nove minutos com Antonio Sanabria, a mais recente adição à formação de Turim. Na sequência de um canto, Grigoris Kastanos empatou com um remate de fora da área quando ainda estavam decorridos apenas 12 minutos de jogo.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

A primeira parte ainda tinha muito para contar, especialmente depois de Pawel Dawidowicz cometer falta sobre Antonio Sanabria e ser expulso. O árbitro apitou penálti para o Torino, mas o avançado acertou no poste e não conseguiu fazer o bis.

Antes do intervalo, no entanto, a equipa visitante ainda chegou ao 1-2, por intermédio do colombiano Duvan Zapata. 

Na segunda parte, os dois treinadores, com necessidades diferentes, mexeram na equipa e foi a entrada de Che Adams a fazer a diferença para o Torino, com o escocês a fazer o 1-3 após remate de pé direito de fora da área.

Para o Toro, este golo significa não apenas três pontos, mas também o primeiro lugar, uma vez que serve para ultrapassar a Udinese e assumir o primeiro lugar após cinco jogos com 11 pontos, resultado de três vitórias e dois empates. O 2-3 de Daniel Mosquera nos últimos minutos não impediu os Granata de festejar esta subida ao topo da tabela em Itália.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore

Outros resultados:

Cagliari 0-2 Empoli