Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi após empate com a Juventus: "Nunca participei num jogo como este"

Reuters
Simone Inzaghi, treinador do Inter de Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter de MilãoReuters / Alessandro Garofalo
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, expressou a sua frustração após o empate deste domingo com a Juventus (4-4), destacando as oportunidades perdidas e os erros defensivos que impediram a sua equipa de garantir a vitória, apesar de ter dominado a posse de bola.

Recorde as incidências da partida

O Inter de Milão vencia por 4-2 no encontro da Serie A e dominava a partida até aos 71 minutos, quando o suplente Kenan Yildiz conseguiu ultrapassar a defesa do Inter e marcar dois golos, que garantiram à Juve o empate 4-4.

"Há amargura, mas como treinador tenho de analisar e falar com eles amanhã, porque os jogadores pareciam tristes no balneário", disse Inzaghi à Sky Sports Italy.

"É frustrante, porque enfrentámos uma equipa da Juventus cuja maior força é a defesa e criámos tantas oportunidades de golo sem conseguir vencer. Perdemos um pouco a nossa forma e depois, no quarto golo, cometemos uma série de erros. Estes erros comprometeram um jogo que merecíamos claramente ter ganho", acrescentou.

Inzaghi também destacou os aspetos positivos do estilo de jogo da equipa.

"É justo que a equipa se sinta desiludida e zangada, mas também temos de olhar para os aspetos positivos, criando nove ou 10 oportunidades claras de golo contra uma equipa que só tinha sofrido um golo na Série A esta época", afirmou.

Os problemas defensivos do Inter tornaram-se uma preocupação persistente para Inzaghi, que reconheceu que as suas recentes atuações pouco se assemelham à formidável linha defensiva da época passada, que ajudou o clube a conquistar o título.

"Temos sofrido golos que são francamente inaceitáveis. Provavelmente teríamos vencido por uma boa margem na época passada", afirmou Inzaghi.

"É um empate, não uma derrota, mas é verdade que parece um pouco assim. Vou ser sincero, nunca participei num jogo como este. Parecia não haver nenhum aviso de uma reviravolta da Juve, talvez eu pudesse ter feito mais", assumiu.