Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simone Inzaghi e a receção à Juventus: "Vou colocar em campo a melhor equipa"

ANSA
Simone Inzaghi, treinador do Inter de Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter de MilãoCiro De Luca / NurPhoto / NurPhoto via AFP
"Estamos a chegar a este jogo depois de cinco vitórias consecutivas, vou colocar em campo a melhor equipa", garantiu Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, no lançamento da partida diante da Juventus.

"Claro que sabemos a importância do jogo, o que significa para o nosso clube e para os adeptos. É o nono jogo da época, não será certamente decisivo, mas será muito importante. Estamos perante duas equipas que têm tido o mesmo percurso, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões", afirmou o treinador Inter, Simone Inzaghi, na conferência de imprensa na véspera do jogo contra a Juventus.

"O Inter está a entrar bem, com uma série de cinco vitórias consecutivas. Infelizmente, tivemos alguns pequenos problemas que nos vão limitar nos próximos jogos, mas os jogadores estão prontos. Amanhã vou tentar pôr em campo a melhor formação para fazer um grande jogo contra a Juve", garantiu o técnico italiano.

"Vocês sabem como eu penso, há muitas equipas que investiram muito e fecharam uma lacuna, por isso, para o Scudetto, tudo estará em aberto. Vai ser muito mais equilibrado do que os dois últimos", considerou Inzaghi.

"Estou a dizer isto para aliviar a pressão? Não sei se é uma estratégia. Posso falar de mim, começamos com os objetivos que existem. O nosso objetivo é jogar o maior número de jogos possível e dar satisfação. Tal como o Inter, há quatro ou cinco equipas que estão credenciadas da mesma forma, que têm o mesmo objetivo que nós e, este ano, ainda mais porque pediram grandes investimentos aos seus clubes", acrescentou o treinador do Inter.

Siga o Inter Milão - Juventus no Flashscore