Simone Inzaghi: "Se havia uma equipa que devia ter ganho era o Inter"
Recorde as incidências da partida
Simone Inzaghi analisou o empate 1-1 contra o Nápoles no San Siro.
"Se havia uma equipa que tinha de ganhar era o Inter, na segunda parte não houve jogo. Na segunda parte não houve jogo. Tínhamos de fazer melhor nas bolas paradas na primeira parte, o Nápoles é uma equipa muito forte e felicitei os rapazes. Depois do que fizemos na quarta-feira, não esperava este jogo, na segunda parte nem sequer quis mudar. Fizemos dois postes, falhámos um penálti, podíamos ter aproveitado mais algumas oportunidades, mas não nos esqueçamos de quem estava à nossa frente", afirmou.
Os avançados falharam o golo: "Trabalharam para a equipa, felicitei os rapazes pelo que fizemos. O resultado não nos satisfaz, mas pelo que a equipa fez estou contente. Vai ser um campeonato muito equilibrado, já o tinha dito na véspera do jogo. Vi uma grande equipa do Inter, o Sommer não fez uma defesa contra o primeiro da tabela".
Em comparação com a Liga dos Campeões, o Inter continua a sofrer golos no campeonato. Inzaghi admite que há trabalho a fazer, mas está otimista.
"É algo que estamos a tentar apagar, estamos a trabalhar arduamente. Nos últimos jogos, melhorámos muito, mas é evidente que com trabalho vamos melhorar ainda mais. Os últimos jogos deixam-me tranquilo, há uma grande confiança", assumiu.
Çalhanoglu e o penálti falhado: "Tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde"
"Tivemos azar, lamento ter falhado o primeiro penálti com o Inter. Sabia que ia acontecer, é uma pena que tenha acontecido num jogo tão importante. Agora tenho de me levantar porque o campeonato é longo", afirmou Hakan Çalhanoglu, aos microfones da DAZN, a propósito do penálti falhado no empate 1-1 entre o Inter e o Nápoles, que não permitiu à sua equipa vencer.
O turco lamentou ainda o facto de não ter conseguido a vitória.
"Depois de jogarmos na quarta-feira, dominámos o jogo. Merecíamos mais. Foi um jogo intenso, com muitos duelos. Procurámos sempre os nossos atacantes, mas os defesas do Nápoles trabalharam bem. Depois, tentámos mais na quinta parte, mas sem conseguir marcar golos. No final, o resultado foi 1-1", analisou.
Depois, o médio do Inter concluiu, falando da luta no topo da tabela classificativa.
"Muitas equipas reforçaram-se. Nós estamos na mesma, à exceção de 2/3 chegadas. O campeonato ainda é longo, mas queremos manter-nos lá, mesmo que não seja fácil jogar de três em três dias, como agora com o Arsenal e o Nápoles. Demos tudo em campo", explicou.