Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sob pressão, Ivan Juric satisfeito com a vitória (1-0) da Roma sobre o Torino

Carlos Volcano
Ivan Juric, treinador da Roma
Ivan Juric, treinador da RomaČTK / imago sportfotodienst / Giuseppe Maffia
O treinador da Roma, Ivan Juric, ficou satisfeito com a vitória por 1-0 sobre o Torino, na noite desta quinta-feira.

Recorde as incidências da partida

Paulo Dybala marcou aos 20 minutos, dando a vitória à Roma no Olimpico.

Ivan Juric ficou satisfeito com a vitória e o desempenho, numa noite tensa.

Feliz com a resposta? "Depois de Florença era importante voltar ao bom caminho e hoje fizemos um grande jogo, contra uma equipa que era difícil de defrontar. Tanto no jogo como na pressão, num momento difícil, correu bem."

Esperava uma reação tão unida fora do campo? "Temos de fazer com que os nossos adeptos voltem a sorrir e a alegrar-se. Só com desempenhos como este é que podemos recuperar a sua confiança, este é um grande objetivo para a minha equipa."

Falaram pouco durante o intervalo de hoje? "Depois de Florença, houve momentos difíceis, mas agora só temos de pensar em jogar futebol e melhorar. Hoje vi a equipa muito concentrada, demos muito pouco ao Torino."

Qual é a sua reação à faixa "Daje Ivan"? "Até agora não posso estar muito contente. Podemos fazer melhor e espero reconquistar a confiança do público com estes desempenhos."

Koné e o Le Fée no meio-campo, encaixam bem no seu futebol? "Manu tem muita força, Le Fée é muito inteligente: hoje gostei deles, trouxeram intensidade e movimentaram bem a bola."

Pellegrini e Dovbyk? "Pellegrini foi uma escolha técnica, entrou muito bem como capitão. Dovbyk estava com um vírus: Espero recuperá-lo para domingo, é importante recuperar Artem."