Stefano Pioli: "Trabalhamos para crescer, não para procurar um culpado"
Acompanhe as principais incidências da partida
"Nunca como agora as palavras são de pouca utilidade, precisamos de factos e temos de o provar amanhã. Temos de mostrar com factos que compreendemos os erros que cometemos", disse o técnico italiano, na véspera do desafio contra a Fiorentina, um jogo muito importante para os rossoneri, que vêm de desempenhos dececionantes no campeonato, mas em plena emergência devido a ausências e lesões.
"Trabalho, tenho de me concentrar no que estamos a fazer. Trabalhamos para crescer, não para procurar um culpado, mas para melhorar, para encontrar soluções. Desde ontem que estamos a preparar a Fiorentina. Sei muito bem o que representa o meu papel: muitos encargos e honras. Vou em frente com as minhas ideias, o meu clube e a minha equipa", sustentou.
"Camarda vai dar-nos uma ajuda"
Sobre Francesco Camarda, jovem avançado da formação do clube de Milão, que começa a ter oportunidades na equipa principal, Pioli mostrou confiança em relação ao futuro.
"O talento não tem idade. Ele tem muito talento. Por vezes, o destino cria-nos certas oportunidades. Temos de o ajudar. Ele é jovem, mas já tem um caráter maduro. Está feliz por estar connosco e está pronto para nos dar uma ajuda se precisarmos", disse o treinador do AC Milan, Stefano Pioli sobre o avançado que será convocado para o jogo contra a Fiorentina, dada a urgência devido às ausências de Leão, lesionado, e Giroud.