Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suárez não comenta futuro no Grémio e vê hipótese de título: "Tudo pode acontecer"

Grêmio, de Suárez, está a três pontos do Botafogo, que ainda joga na rodada
Grêmio, de Suárez, está a três pontos do Botafogo, que ainda joga na rodadaAFP
O avançado Luis Suárez novamente decisivo para o Grémio, ao apontar o golo solitário sobre o Bahia, no sábado, na vitória por 1-0, na 32.ª jornada do Brasileirão. Este foi o 11.º tento do avançado no campeonato que se tem afirmado como um dos grandes craques.

Recorde aqui as incidências do encontro

Os três pontos conquistados na vitória sobre o Bahia colocaram o Grémio na perseguição ao Botafogo, apesar de o emblema carioca ter dois jogos a menos. No entanto, neste momento, a diferença entre as duas equipes caiu para apenas três pontos.

Botafogo e Grémio vão defrontar-se na quinta-feira, num jogo que pode diminuir ainda mais a distância entre os adversários.

No final do encontro, Suárez abordou as hipóteses de a equipa ainda chegar ao título, deixando elogios ao Botafogo. Mas sublinhou que o sonho de ser campeão precisa continuar vivo para todos os jogadores que têm a possibilidade de ainda chegar ao topo da tabela.

"Não podemos deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm hipótese de lutar pelo título, precisam de acreditar nisso. Mas não depende de nós. Depende do Botafogo que está a fazer um campeonato muito bom. Mas tudo pode acontecer no futebol", enfatizou Suárez, em entrevista ao canal Premiere.

Antes de a bola rolar, o treinador Renato Portaluppi deu como praticamente certo a saída de Suárez no final da temporada. O jogador já terá um pré-contrato com o Inter Miami, a equipa de Messi na MLS.

Os adeptos, em reconhecimento de mais um grande jogo do uruguaio, incentivou o uruguaio: "Fica, Suárez". Questionado sobre as palavras da claque, o jogador despistou e preferiu exaltar o momento vivido pela equipa, que chegou à quarta vitória seguida.

"Temos que desfrutar o momento, o momento em que o Grémio está a ganhar jogos. Os adeptos apoiam-nos muito e temos que estar felizes", encerrou o goleador.