Suslov desperta a cobiça de Juventus, Atalanta e Fiorentina
Suslov começou a temporada no Hellas Verona. por empréstimo do Groningen, dos Países Baixos, mas em janeiro transferiu-se definitivamente para a Península dos Apeninos, por um milhão de euros.
O médio eslovaco afirmou-se na equipa titular do Hellas Verona. Participou em 32 jogos da Serie A, jogando 2.097 minutos. Marcou três golos, fez cinco assistências e foi mesmo o melhor jogador da época passada, segundo os adeptos do clube do norte de Itália.
No Euro-2024, apesar de não ter encontrado um lugar fixo no onze do selecionador Francesco Calzona, saiu do banco em cada uma das quatro partidas. Jogou a sua maior parte dos minutos nos oitavos de final, contra a Inglaterra.
A combinação de desempenhos no clube e na seleção nacional colocou as equipas de maior dimensão na mira. Segundo o diário L'Arena, de Verona, a Juventus, a Fiorentina, a Atalanta, vencedora da última edição da Liga Europa, o Génova e o Bolonha estão interessados no futebolista de 22 anos.
Há também clubes estrangeiros, como o Wolverhampton, de Inglaterra, e o Nice, de França.
As informações sobre o montante que o Verona está a pedir pelo jovem eslovaco são ligeiramente diferentes. O limite inferior é de 10 milhões de euros e o superior de 15 milhões de euros.
Suslov está avaliado em 6 milhões de euros pelo Flashscore e tem contrato com o Hellas Verona até 2027. No entanto, parece que, a menos que surja uma oferta lucrativa, o clube cuja casa é o Estádio Marc'Antonio Bentegodi não terá motivos para vender a sua joia.