Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taarabt: "Eu era melhor do que Kaká e Robinho no AC Milan"

Tribal Football
Taarabt lembrou discussão com Kaká no AC Milan
Taarabt lembrou discussão com Kaká no AC MilanAFP
Adel Taarabt, médio marroquino de 34 anos, que representou o Benfica entre 2015 e 2022, diz que estava convencido de que era o melhor jogador que o AC Milan tinha na altura da sua passagem por Itália.

"Não quero parecer arrogante, mas naqueles seis meses eu era de longe o melhor jogador da equipa, e havia Balotelli, Kaká e Robinho. Os adeptos sabiam-no, Seedorf (o treinador da altura) adorava-me, era fantástico. Passados apenas dois meses, falou-se da transferência, mas no verão tudo mudou (janeiro de 2015)", lembrou Taarabt, em entrevista à La Gazzetta dello Sport. 

"Lembro-me de uma discussão que nunca tinha visto antes. Sei que parece estranho ouvir isto porque o Kaká é o 'rapaz perfeito', mas aconteceu. Resumindo, foi assim: exercícios, ataque contra defesa, em vez de servir o Ricky passei a bola ao Balotelli, e ele começou a gritar comigo "Porra, sou o Kaká!", fiquei espantado, mas ele não parou, por isso a certa altura pus-lhe as mãos à volta do pescoço", contou Taarabt.

"Tu és o Kaká, mas se gritares eu perco a cabeça. No dia seguinte, porém, ele pediu desculpa e levou-me a almoçar fora. Nessa altura, o balneário tinha clãs. Uns não queriam ajudar o Seedorf, outros não. Eu estava no meio", acrescentou o médio marroquino, atualmente no Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos.

Os números de Taarabt
Os números de TaarabtFlashscore