Talles Magno chora em apresentação no Corinthians ao lembrar-se de infância difícil
Talles Magno chegou a ser consolado pela mãe, Claudineia dos Santos, que marcou presença na apresentação do filho no Corinthians.
O atacante, que já fez duas partidas pelo Timão, marcando um golo em cada duelo, lembrou as dificuldades vividas quando se tornar um jogador profissional era um sonho distante.
"A gente tinha muita dificuldade. Eu tinha seis anos quando cheguei ao Vasco, foi importante para eu ter um lugar onde ficar. Minha mãe trabalhava muito, no Vasco eu tive uma boa educação. Foi um clube muito importante na minha vida, nesse período lá eu estudei, tinha todas as refeições do dia. Só tenho a agradecer a toda a minha família, meus irmãos, meu pai, minha mãe e meu pai", revelou, em lágrimas.
Talles Magno chegou ao Corinthians emprestado pelo New York City, clube que defendeu por três anos e que o cedeu aos paulistas até o final de 2025. No Parque São Jorge, sabe da visibilidade que vai ter.
"Quando o Corinthians me ligou, não pensei duas vezes. Foi a decisão certa, esse clube é muito grande para alcançar coisas importantes. Corinthians é um clube vitrine, se jogares bem, cresces e alcanças objetivos enormes, realizas os teus sonhos", destacou.
Talles Magno começou bem a caminhada de ajudar o Corinthians a afastar-se da zona de despromoção. Atualmente no 17.º lugar, com 17 pontos, está abaixo da linha de águai.