Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Teun Koopmeiners regressa à competição pela Juventus após lesão nas costelas

Reuters
A Juventus está em terceiro lugar na Serie A com 17 pontos
A Juventus está em terceiro lugar na Serie A com 17 pontosREUTERS / Massimo Pinca
O médio da Juventus, Teun Koopmeiners, recuperou de uma fratura nas costelas e está disponível para o jogo da Serie A, na quarta-feira, em casa, contra o Parma, disse o treinador Thiago Motta esta terça-feira.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O internacional neerlandês juntou-se à Juve vindo da Atalanta por uma taxa de cerca de 54,7 milhões de euros. Koopmeiners fez sete jogos pelo clube de Turim antes de sofrer uma fratura nas costelas durante o jogo contra o Cagliari no início deste mês.

A equipa de Motta tem sido duramente atingida por lesões, uma vez que o defesa Gleison Bremer, o avançado Arek Milik e o médio Douglas Luiz continuam afastados. O extremo Nico Gonzalez também não está disponível devido a uma lesão muscular.

"Não vamos ter Gleison, Douglas, Nico ou Arek, mas vamos recuperar Koop. Vamos ver se ele pode começar desde o primeiro minuto ou estar connosco durante o jogo", disse Motta aos jornalistas.

O Parma está numa série de sete jogos sem vencer na Serie A, com a sua única vitória esta época a acontecer em casa contra o AC Milan, em agosto. Está em 17.º lugar na classificação, com oito pontos em nove jogos.

A Juventus é a terceira classificada, com 17 pontos, e vem de um emocionante empate 4-4 com o Inter de Milão, estando um ponto atrás do campeão italiano e a cinco do líder Nápoles.

A equipa de Motta, que não estava muito certeira no campeonato, foi elogiada pela sua proeza ofensiva contra o Inter. No entanto, Motta sublinhou a necessidade de melhorar, uma vez que a sua equipa sofreu dois penáltis - ambos convertidos por Piotr Zielinski, do Inter.

"Foi um bom desempenho em San Siro, mas poderíamos ter vencido, mas isso já faz parte do passado, tudo o resto são apenas opiniões das pessoas e não contam muito neste momento. Algo a melhorar é, sem dúvida, os penáltis. Temos de acabar sempre com 11 homens e não provocar penaltis. Digo sempre que o próximo jogo é o mais importante. Respeito as opiniões de todos, a minha como treinador é que temos de aprender a gerir os momentos em que os outros fazem melhor do que nós", disse Motta.