Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Motta após o terceiro empate na Serie A: "O caminho é o correto, mas temos de melhorar"

Massimiliano Macaluso
Juventus de Thiago Motta volta a empatar sem golos
Juventus de Thiago Motta volta a empatar sem golosISABELLA BONOTTO/AFP
O treinador da Juventus não está muito preocupado com os três empates consecutivos por 0-0 para a Serie A e destacou a qualidade dos adversários que a Vecchia Signora tem encontrado nas últimas jornadas.

Recorde as principais incidências da partida

Após o 0-0 entre Juventus e Nápoles, o treinador da Juventus, Thiago Motta, analisou a partida e explicou a substituição de Vlahovic ao intervalo.

"Vlahovic está bem, fez uma boa primeira parte e ajudou a equipa atacando em profundidade. Weah entrou bem, chegámos aos últimos metros e aí temos de melhorar. Na primeira parte, fomos muitas vezes ao fundo, o Weah fez isso bem na segunda parte e depois atacou a área. Cada um, à sua maneira, ajudou a equipa a ter um bom desempenho".

Apesar de mais um nulo, Thiago Motta não mostrou sinais de preocupação com a produção ofensiva da Juve.

"Certamente que quando uma equipa fica para trás não é fácil para ninguém, temos qualidade para o fazer, mas o caminho é o correto".

Depois, uma pequena justificação: "Para ganhar podemos fazer algo melhor, encontrámos equipas fortes que sabem jogar. A nossa fez uma boa exibição, não podemos ficar satisfeitos com o resultado porque queremos sempre ganhar. O caminho estava feito, deixámos o Nápoles para trás, mas temos de melhorar nos últimos metros".